Esse bode tem rebanho.

Em 2017, duas mentes brilhantes resolveram se unir na liderança de um novo fluxo criativo em Fortaleza.

Beto sempre quis ter o próprio negócio, executar tudo que ele acumulou de experiência acadêmica e profissional, trazendo um pouco da natureza mais divertida e regional que faz parte dele. Já o Leo tem uma pegada mais artística, gosta de se aventurar e se apaixonar pela diversidade cultural, sabe ler dados estatísticos com o coração e procura sempre imprimir emoção nos trabalhos que realiza.

Duas visões diferentes para o mesmo objetivo. Um sonho em comum: oferecer ao mundo uma forma diferente de enxergar as coisas.

woman2
Leo Rocha, Diretor de Criação

Leo iniciou sua carreira no design na UFAM (Universidade Federal do Amazonas), através do curso de design de produto e gráfico e formou-se em Design Gráfico pela Estácio.

Surpreendente, a bagagem do Leo acumula títulos prestigiados no mercado. Foi Campeão Cearense do Desafio Sebrae e Finalista Nacional em 2011. Atuou como fotógrafo e videomaker nas equipes de comunicação do Festival Cultural Até o Tucupi (Manaus) e do Festival Se Rasgum (Belém).

Além disso, esteve presente na produção executiva e na chefia de fotografia do Festival Quebramar (Macapá) e trabalhou no grande mercado da publicidade cearense. Tudo isso legitima sua importância como Diretor de Criação do Estúdio.

woman2
Beto Santos, Diretor Comercial

Beto é formado em Design Gráfico pela FIC e possui especialização em Design Digital pela UAL (University of the Arts London).

Em uma trajetória de grandes sucessos, Beto já trabalhou em agências como a GBA Music (São Paulo) e esteve diretamente envolvido na direção de arte de alguns projetos gráficos em parceria com a Universal Music.

Também atuou como designer gráfico em 2011 na Rede Aparecida de Comunicação e fixou-se no mercado publicitário cearense. Hoje, é reconhecido como o Diretor Comercial da Ioiô.